segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desde há algum tempo os fãs têm tentado perceber qual será o novo projecto de Bill e Tom. Mas agora a espera acabou. O produtor alemão Christoph Gampl publicou, à duas semanas atrás, detalhes sobre o filme “Die Raeuber” (Os Assaltantes).
O drama “Die Raeuber” de Friedrich Schiller vai ser concebido numa animação mas com cenas reais que terão o Bill e o Tom nas partes principais.
Aqui está um resumo do filme:
„Numa grande crise alemã em 2039, o governo responde com a radicalização de diferentes lados políticos e com um sucessivo desenvolvimento de uma sociedade vigiada nas dimensões Orwell (conhecida de “Animal Farm”). 
Maximilian von Moor (54 anos), chefe de polícia e governador oficial, experiência o crescimento do caos e a falta de ordem da sociedade, mesmo na sua família. Enquanto o seu adorado filho Karl (21 anos) se torna num ícone da classe dominadora, o seu outro filho Franz (21 anos) começa a tentar tirar o seu poder. Karl, apoiado pelo pai, é o líder de um regime intransigente clandestino. A sua noiva, Amalia, está ao seu lado, apesar de toda a propaganda contra a revolta e resistência das investidas de Franz.
As hipóteses de uma revolta em breve estão a crescer muito depressa. Depois do velho polícia ter morrido em circunstâncias desconhecidas, com o seu filho Franz ao seu lado no governo, os seus poderes são ativados. Quando Karl descobre que o seu pai continua vivo, apanhado por Franz, ele dá ordens para atacar a cidade e vingar-se no seu irmão.

Vai tornar-se numa luta sem vencedores, onde as forças do céu irão ganhar uma vitória trágica.”
Bill irá desempenhar o papel principal de “Franz von Moor”, enquanto Tom será “Karl von Moor”. Sobre a colaboração de Bill e Tom, Christoph Gampl escreveu:
“Andei à procura durante muito tempo, falei com inúmeras agências de casting, quantos deles foram eliminados, quantos eu rejeitei vezes sem conta. Eu queria atores jovens, por volta dos 20 [...]. Numa revista sobre o tema “gémeos”, li uma entrevista com Bill e Tom Kaulitz e descobri algumas parecenças [...] os rapazes eram apropriados para este filme [...] Neste momento estão a praticar os seus papéis para parecerem profissionais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário