nimado que temos aqui a todos os fãs," disse Bill Kaulitz, frontman para o alemão pop-roqueiros.
Por James Montgomery, com o relato por Kim Stolz
De acordo com a sua (sim raivosos) fanbase, Tokio Hotel são: A) "Certamente o mais interessante-e-up próximos música agir nos últimos anos"; B) "Os alemães cutest que eu já vi", C) "F - -- ção espantosa. ... Eles me mostrou que a música não tem de ser complexo e cheio de técnicos para ela comer f --- ing meu coração vivo "; D)" Um grupo de jovens muito talentosos rapazes. Eo os gêmeos são surpreendentemente quente! "; ou E)" sooooooooo HOTT! "
That's pretty quente (t). Evidentemente, que o entusiasmo não é partilhada pelos restantes 98,9 por cento do planeta, que provavelmente apenas saber como Tokio Hotel "que a banda com o estranho alemão de chumbo-cantor pinto" (se eles sabem-los a todos).
E é aqui que reside o problema - ou, mais especificamente, o desafio - enfrentam mais quentes da Alemanha pansexual pop-roqueiros: Eles são maciçamente popular em sua terra natal (já para não falar bastante em toda a parte na Europa), tendo vendido mais de 5 milhões de álbuns, singles DVDs e em pouco mais de três anos, e eles, ao longo de um lorde on-line dedicada exército. Ainda aqui, nos Estados, eles provavelmente não poderia ter detido, salvo frontman (yeah, ele é um gajo) Bill Kaulitz's epically perfurantes juba viola algum tipo de zoneamento leis ou alguma coisa.
Em suma, Tokio Hotel tem um legítimo tiro a ser o maior acto rock do planeta. Tudo que está de pé em seu caminho são as ondas de grão laranja e roxo majestosas montanhas dos Estados Unidos.
"É realmente difícil de obter fãs em outro país, especialmente aqui, porque América é assim, tão grande, por isso é realmente difícil de obter conhecida neste país", disse Kaulitz em um pesado sotaque. "Estamos tão animado que temos aqui a todos os fãs. Na América, vemos uma ventoinha, e é como, 'Oh, estamos orgulhosos! Temos um fã na América!" "
Assim, com o aumento da esperança de que aqui nos Estados fanbase, Tokio Hotel - incluindo Kaulitz e seu irmão Tom em guitarras, baixista e baterista Gustav Listing Georg Schäfer - têm apenas libertados seu primeiro álbum em língua Inglês, Scream, que apresenta re-gravada versões de faixas de seus dois primeiros-alemão esforços, Schrei e Zimmer 483. Distribuído por aqui Cherrytree (uma editora Interscope), o álbum é chock-Crunchy cheio de riffs e de auto-flagellating letras, uma vaca dinheiro que visa claramente a Quente Tópico conjunto ea sua cadeia carteiras.
E, se gere a pontuação grande, pois bem, então as caras em Tokio Hotel sabe que seu trabalho tenha pago ao largo. Afinal de contas, ficando a ser a maior banda do planeta não é fácil.
"Tivemos alguma ajuda com [este álbum], porque o nosso Inglês não seja tão bom. Para mim, que era muito difícil ir para o estúdio e cantar em Inglês pela primeira vez, porque eu sempre cantada em alemão, e nós temos vindo a fazer música para sete anos e é sempre em alemão, "Kaulitz riram. "Assim que teve algum tempo, e esperamos que os fãs vão gostar dele. É realmente importante para nós que todos possam entender a nossa música, por isso disse que iria tentar. Mas também, os fãs na América querem ouvir músicas alemão .. . Ea última vez que jogou aqui, fizemos duas músicas alemão [e] que cantou as músicas com a gente ".
Ah, sim, seus fãs aqui na América. Eles são uma pequena - mas fiel (e vocais) - cacho, transformando Times Square em uma bagunça squealing ter quando a banda apareceu no "TRL" e acondicionamento Hollywood's vaunted Roxy, no início deste ano para a Tokio Hotel's E.U. primeiro show. Claramente, as sementes foram plantadas. E agora, todos os envolvidos com a banda está esperando eles entram em floração.
"Esperamos uma grande mostra vivem aqui. Temos jogado algumas vezes aqui, e era grande. Portanto, agora que queremos desempenhar um tour", disse Kaulitz. "Assim, poderemos voltar e jogar um passeio. Eu não sei. Nós vamos voltar à Europa para começar a escrever um novo recorde, e então nós vamos fazê-lo em Inglês. E então nós queremos voltar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário