sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista Feita com Bill Kaulitz (fala sobre curiosidades) Inserido Tuesday 06 May 2008 23:26

Blogue de tokiohotelclube :Tokio Hotel, Entrevista Feita com Bill Kaulitz (fala sobre curiosidades)
Entrevista por: Alain Bieber - Spiegel-Online


Dois gêmeos e milhares de fãs... tem uma grande opção de escolha. Mas como são eles realmente na cama? Vamos diretos á questão de Tom nos quartos de Hotel.
Tom: Sim, bem as garotas não vêm assim tão rápido ter conosco, mas sim, houve uma garota, ela era bonita. Eu fui para o meu quarto e passados uns 5 minutos ela bateu à minha porta e ficou ali, eu abri a porta e perguntei o que ela queria, e então ela disse que queria falar comigo...e eu disse sim, entra, vamos conversar.
Bill: E o resto é história!

Por causa das "histórias com mulheres" o Tom é famoso, porque ele simplesmente não consegue dizer não às groupies. O vocalista, Bill, tem também montes de fãs, mas ele não está à procura.
Bill: Eu não sou rapaz de uma noite, eu... não sei, tem que envolver sentimento.

Dois irmãos e duas opiniões completamente diferentes sobre sexo com groupies. O que pensa o resto da banda sobre este tema? O georg e o Gustav dão-nos poucas informações sobre isso:
Tom: Sim eles já disseram...
Bill: Vá lá deixa eles falarem!
Georg: Eu diria que não acontece tão frequentemente como com o Tom... mas sim, acontece de vez em quando, mas raramente.
Gustav: Sim, concordo.


O Bill é o único que deixa as fãs saberem que, devido á rotina, é difícil arranjar a pessoa certa. O que é difícil para o adolescente de 17 anos.
Bill: Para mim já foi à muito tempo... o último namoro foi à dois anos atrás, por isso, foi antes dos Tokio Hotel. Foi essa a relação mais longa que tive.

Após esta confissão o Bill quebra ainda mais corações... mas quem quer uma noite com um dos Tokio Hotel, deverá pensar em outro dos rapazes.


A banda de mais sucesso da Alemanha lança o seu segundo álbum. Sophie Albers encontra-se com os Tokio Hotel para a entrevista.

Nota de agenda: Tokio Hotel. Local: Teldex-Studio no campo de luz de Berlim, num lugar qualquer na residencial  Pampa fora da cidade nuclear. Por causa do "completo segredo" estão precisamente a horas três garotas na entrada, que conversam sobre o fato de não saírem dali, "independentemente do que se passar". A casa branca está entre pinheiros altos, um segurança atravessa-se no caminho.
Finalmente dentro. Uma mulher de etiqueta tenta permanecer no horário e encarrega-se do fato de eu e um colega de trabalho podermos ouvir de novo o novo álbum Zimmer 483 antes da conversa. O que não era possível antes por razões de segurança. Entretanto o canal de crianças entrevista a banda. O penteado estilo Manga do Bill vê-se da janela do estúdio.
A banda jovem com mais sucesso da Alemanha são quatro rapazes de Madgeburg, começaram como uma banda de estudantes, tocada alto e com o conceito dos gritos contra as náuseas da puberdade com o claro pop-rock, subiram ao trono pop da Alemanha. As músicas chamam-se Schrei (Grito) ou até Rette mich (Salva-me). Agora ainda vêm Spring nicht (Não saltes) e Ich brech aus (Eu fujo/rebento). Porque na Alemanha já todos os recordes foram batidos e todos os prêmios ganhos, agora é a vez da Europa: o álbum de revelação na França já atingiu estatuto de ouro.
O vocalista é Bill Kaulitz de 17 anos, uma maquiagem mórbida, rapaz magricelo com cabelo fora do normal. O seu irmão gmeo Tom, rastas e calças largas é considerado o bad-boy da banda, toca guitarra e fala com prazer sobre sexo. Gustav tem 18 e não fala de todo com o mesmo prazer com que toca bateria. Georg tem 19 anos, é o mais velho e toca baixo.
Fizeram-se famosos por todas as coisas das comunidades de fãs.  São geralmente garotas, a maioria com 13 anos que rebentam com gritos estridentes logo que os Tokio Hotel aparecem em qualquer lado.
Os conhecemos, por fim, num salão onde, de outra maneira, estariam admissões para orquestra. Cadeiras expostas em círculo como num grupo de auto-ajuda mas mais estreito.

1. Pode uma pessoa preparar-se para a fama?
Bill [radiante num bom-humor, com uma grande cruz prateada ao pescoço]: Não! Muitas pessoas tentaram nos preparar para o sucesso e disseram: "Pode ser que passe animal pela manta". Por fim ninguém entende como se torna real. Nós também não.

2. Á contudo, assim como o treino-de-estrela, contato com a mídia...
Bill: Aí nós sempre nos defendemos contra. Editoras discográficas tentam fazer isso com prazer, querem te colocar de qualquer maneira. Nós sempre dissemos desde o princípio que vamos para onde a corrente nos leva, queremos sempre dizer a verdade. Não queríamos estar numa gaveta. Queríamos sair, ver o que as pessoas fazem e responder, como fazemos sempre.

3. Houve momentos em que a atenção exigiu demais?
Bill: Há momentos em que uma pessoa pede que o público se vá embora. O que me enerva são os paparazzi. Nunca tinha imaginado isto assim. Antigamente, quando as pessoas estavam excitadas com isto, pensava sempre: " Venham agora, afinal não é assim tão mau. As pessoas estão interessadas." Mas entretanto, acho que é realmente horrível.
Tom [com as longas pernas na cadeira flui, diz na sua camiseta XXL]: Eles também só estão a fazer o seu trabalho.

4. Quão longe já foram contigo, Bill?
Bill: A mim já me fotografaram nas férias, por exemplo, nas Maldivas. No Jetski. Ou quando estamos festejando à noite. Aí fotografaram nos e os animais depois lançaram uma história a dizer que como jovens de 17 anos saíamos à noite. O que é normal, no fundo...
Georg [inclina-se para frente, interessado]: Me mostra um jovem na Alemanha que não saia à noite!
Bill: Isso já irrita, que as coisas são postas assim...

5. Mas, mais uma vez, é o trabalho deles.
Tom: Exatamente.

6. Uma pergunta para as fãs: Uma adolescente com aparelho nos dentes tem geralmente uma chance de se aproximar de vocês? O Tom relatou recentemente que uma garota foi para o seu quarto de hotel...
Tom: Não quero agora denunciar nenhum truque, mas... [a pedido da editora discográfica retiramos as dicas do Tom]

Bill: Por favor não escrevam isso!

7. Não, não se preocupem.
Tom: Isto não é assim tão pesado. Estão constantemente perguntando se conseguimos imaginar uma fã como namorada. Em todo o caso...

8. Eu penso antes como é que se consegue passar por todos os tipos de segurança...
Bill: Claro que temos seguranças quando estamos em digressão. Mas quando estamos no quarto, estamos realmente sozinhos, sem qualquer guarda-costas. E eles também não estão à nossa porta.
Georg: Eles também não dormem conosco.
Bill: Muitas coisas que nós gostamos de fazer, os seguranças decidem. Mas isto é uma coisa que nós levamos a cabo.   Eu não quero isso. Eu não quero ser controlado, nem explicar onde vou, porque isso limita. Eu já tenho de qualquer maneira uma esfera privada, e lá quero fazer o que me realmente apetecer. Eu não quero esse controle.

9. Quando as fãs estão realmente à sua frente, sai geralmente alguma palavra?
Bill: Maior parte da vezes não muito. Então nada ocorre a elas. Mas isso eu também consigo perceber. Se eu me tivesse encontrado com a Nena aos 10 anos, aquilo já tinha dado para mim...
Tom: Por isso eu coleciono há anos perguntas para fazer à Angelina Jolie para o caso de a encontrar alguma vez...

10. Na verdade, estas garotas também funcionam sem vocês. Elas também gritam quando vocês não estão.
Bill: Sim, mas eu espero que elas também gritem quando ouvirem uma nova música nossa. Gritar também é uma sensação de liberdade.
Tom: Tu também gritas quando estás feliz.

11. Sentem-se livres nas vossas decisões?
Tom: Nas decisões em todos os casos, sim.
Georg: Definitivamente.
Bill: Também lutamos por isso um bocado. Precisamente quando uma pessoa é nova não é levada a sério. Como antigamente na escola. Os mais velhos diziam: "Oh, eu já tenho tanta experiência". Uma pessoa tinha de ouvir sempre isto, precisamente o que uma pessoa sente. As pessoas mais novas também têm uma opinião justamente honesta.
Tom: Sobretudo para isso é preciso fazer erros simples. Todas as pessoas querem, quase sempre, excluir isso, mas...
Bill [interrompe-o, fazem-no mutuamente]: Nós dissemos desde o princípio que nós decidimos tudo por si, e queremos realmente ser incluídos em tudo, músicas, concertos, nós fazemos o próprio desenho do palco...

12. É uma lenda popular entre estrelas-pop, este "Nós fazemos mesmo tudo..."
Bill: Sim, mas nós somos de verdade assim.
Tom [interrompe-o]: Isso é realmente um clichê, principalmente quando uma pessoa pergunta a uns quaisquer artistas plásticos que foram lançados juntos «Fazem tudo vocês mesmos?» «Sim, claro». Provavelmente toda a gente diz isto...
Bill: Mas conosco uma pessoa pode seguir atrás melhor, porque os nossos antecedentes também são conhecidos. E como se vê o estilo foi sempre assim. Desde o princípio que eu me defendi quando qualquer pessoa dizia: «Hey, ouve, nós queremos assim e assim...».

13. Alguma vez tiveram alguém que quis mudar concretamente a aparência?
Bill: Quando eu fiz outro penteado, tive por exemplo curto e depois longo, foi um grito animal! A editora discográfica mencionou: «És tolo», e todos à volta disseram «Não, a tua imagem de marca, não podes fazer isso. Oh Deus, que dirão as pessoas?». Depois houve novas fotografias, e todos tiveram preocupações enormes, eu pensava assim: «Hey, gosto dele, vai ficar muito bom.». Sou tão "dono do meu umbigo". Eu simplesmente decidi isto e não perguntei depois a ninguém. E às vezes o grito é maior lá.

"E depois vai para os bastidores"

Um segredo do sucesso da banda jovem Tokio Hotel está também obviamente na combinação Tom e Bill. Um diz, pelo menos, que dorme com garotas que conseguem ir ao seu quarto de hotel, o outro promete que espera pelo grande amor da sua vida. O que há mais de tranqüilizador para uma garota na puberdade, inundada de mais hormônios do que de segurança, que nada lhe acontecerá quando ela escreve «Bill fick mich» (Bill f***-me) no seu decote. Quebra de tabu controlada por excelência.

Mas por vezes ouvimos as tão famosas fantasias eróticas que as jovens alemãs têm:

14. Na verdade, os quartos de hotel são as suas próprias primeiras "casas"...
Bill: É verdade.

15. No entanto têm quartos individuais...
Bill: Sim.
Georg: No princípio quartos duplos.
Bill: Também já aconteceu ficarmos os quatro num quarto.
Georg: Muito antes dormíamos em tendas quando estávamos em tour com os concertos.
Tom: Como já falasse, os quartos de hotel são para nós os primeiros apartamentos. Quando uma pessoa está em movimento o dia todo com muitas pessoas, também deve ter de vez em quando as suas próprias quatro paredes.

16. Têm algumas histórias divertidas de Hotel para contar?
Bill: Tivemos precisamente uma má experiência! Foi em França, tinham baratas no hotel...
Tom [interrompe o irmão]: Mesmo no princípio, estávamos pela terceira ou quarta vez no hotel, observávamos pessoas enquanto f**iam...
Bill [reflete que as baratas realmente não são Rock'n'Roll]: Ah, foi legal... isso já é uma história antiga, mas eu lembro-me disso com gosto. Foi em Hamburgo num hotel, e temos realmente uma hora e meia com isso...
Georg: Estava um frio de morrer, tinha chovido e tínhamos de ir para um terraço para poder observar perfeitamente.
Bill: Pensamos só quem se despia. Foi lindo. E também ainda vimos no dia seguinte ao pequeno-almoço.
Georg: Às vezes telefonávamos para o quarto. E o cara desligava furioso.
Bill: Desligou do gancho. Atendia sempre e logo depois no mesmo mau-humor, porque ele só estava presente...
Georg: E depois desligavam as luzes e nós refletíamos como empurrar uma nota de dez euros debaixo da porta.

17. Despacharam depois as baratas?
Bill: Sim, tiramos elas com água.

18. Isso não as mata...
Bill [ainda olhos grandes e um enojado hhmm..]

19. Quando é que "ser estrelas"  desapontou vocês pela primeira vez?
Tom: Quando estivemos pela primeira vez numa entrega de prêmios e fomos aos bastidores. Acho que foi no Comet.
Bill: Eu imaginava simplesmente diferente. Na televisão vês sempre essas grandes luzes e essas pessoas maquiadas do top, e depois tu vais para os bastidores e de qualquer maneira...
Tom: ...e lá também todos participam sempre em: à frente da câmera um diz «Aqui está fantástico», e depois vão para os bastidores...
Bill: E lá não há nada de errado! Nos bastidores vês estas paredes cintilantes e depois vais atrás e é só desta grossura [mostra com os dedos 2 centímetros], e atrás os cabos todos pendurados. E pensas assim, na verdade há aqui muitas coisas simplesmente falsas!
Georg: Tudo de cartão.
Bill: E os camarins imaginas sempre...
Tom: No entanto também há em parte salas de bastidores bonitas.
Georg: Enfim.
Bill: Também há coisas a que já estamos habituados. Agora não é nada que me admire...
Georg: Antes pensávamos que tinha Jacuzzi com um par de mulheres lá dentro...
Bill: É o que se diz.

20. Então devem deixar as mulheres entrar. Designar-se-iam desiludidos?
Tom, Georg: Nãão.
Tom: Quer dizer claro que, em todo o caso, há coisas onde uma pessoa se desaponta. Por exemplo as salas de bastidores.
Bill: Não diria desiludido. Nós aprendemos, nos tornamos mais maduros. Claro que recebemos muito. E também acho legal que com 17 anos, corremos à volta e sabemos como tudo decorre. É uma experiência bacana.

21. Outra vez uma pergunta para as garotas: Quando elas gritam elas referem-se não a vocês mas sim às estrelas, à imagem que vocês vendem. Isso não os incomoda?
Georg: Elas já gritam para nós...
Tom: Contudo as pessoas já sabem muito sobre nós. Elas não gritam só para os meus dreads...
Bill: Também há fãs, com quem nós nos encontramos sempre, elas estão em muitos hotéis, e também já falamos com elas. Elas já nos conheceram de verdade, o que contamos e o que fazemos. Apesar disso, gritam novamente na próxima vez.
Tom: Também estão interessadas na própria pessoa.

21. Ok, o que eu quero dizer é: outro músico do mesmo modo violento uma vez disse: «Eu sou um objeto sexual, e de lá já não saio mais.» Isto soa um bocado feliz.
Tom: Sim, é mau, eu também sou um objeto sexual... [dá risadinhas e grunhindo]

22. Vocês são constantemente insultados, isso os incomoda?
Tom: Eu acho isso, na verdade, completamente ok. Claro que ninguém é insultado com gosto. Mas a banda não lida com nada disso assim. E eu também ia achar bastante aborrecido se toda a gente achasse bom. Tal e qual como iria ficar aborrecido se nos nossos concertos só aplaudissem. Por outro lado há pessoas que lidam conosco, especialmente em construir cartazes...
Georg: Fazer páginas de internet...
Bill: Também é que nós só não conhecemos desde que somos bem sucedidos. Quando já estávamos no palco aos dez anos haviam sempre pessoas que pensavam «Banda de crianças». Mas com o passar do tempo uma pessoa enterra isso. E se realmente as críticas são feitas a determinadas coisas, devem soar silenciosas às vezes.

23. Se fosse oferecido um contrato a solo ao Bill o que aconteceria?
Tom: Esta você deve responder.
Bill: Bom, também já dublei um filme ["Arthur e os minimeus"]. Todos têm de qualquer maneira espaço para fazer as suas coisas. Muitas bandas se separam nisso, porque [o Tom tenta interrompê-lo, o Bill ganha] são uma união nisso, não podem fazer nada, não podem sair. Conosco cada um pode sair às vezes. Quando alguém diz «Agora quero desenhar e fazer uma exposição ou dublar um filme ou ser ator» falamos sobre isso. Não o guardamos em segredo.

25. Há nos EUA uma garota de 11 anos, Bianca Ryan, que provavelmente irá ter uma carreira muito cedo semelhante à de vocês. Se lhe pudessem dar um conselho, qual seria?
Bill: Portanto, eu não lhe daria absolutamente nenhum conselho. Eu também sempre odiei quando as pessoas me diziam ou aconselhavam alguma coisa...
Tom: Isto soa tão precoce.
Bill: Sobretudo, também não ajuda. Por fim, deves experimentar tudo tu mesma. Assim é também muito mais emocionante, do que as pessoas te dizerem tudo e anteciparem tudo.

26. Não há nada que ela deva evitar?
Bill: Ela deve experimentar. Em todo o caso, nós crescemos com cada obstáculo.
Tom: Uma pessoa deve, às vezes, também cair para se levantar novamente.

27. [Um par de perguntas para todos os pais que têm medo que o seu filho, em qualquer altura, arranje um lápis de olhos] Bill, quanto tempo precisas para ficar assim?
Bill: Não tanto como as pessoas pensam. Quando me levanto de manhã, incluindo lavar os dentes e tudo isso, mais ou menos 30 minutos.
Georg: Eu preciso de mais...
Bill: incluindo maquiar.
Tom: Eu tomo banho sozinho uma meia hora.

28. Usas também lápis e coisas pessoais?
Bill: Sim! Normalmente sempre tive. Só agora quando vou pessoalmente à rua, é que não vou maquiado, claro, de modo a ser o mais discreto possível. Lá ponho capuz e cachecol e assim, de modo a ninguém me reconhecer...
Gustav [Quase se assusta, quando depois diz]: Mesmo no Verão...
Bill: Senão tinha de ter sempre. Já fui assim à escola.

29. Como foste então?
Bill: Sinceramente disseram que tinha saído do carnaval. Já fui algumas vezes como vampiro, e acho vampiros e bruxas totalmente bacanas. Apetecia-me isso.

30. Quando é que pintaste pela primeira vez os olhos?
Bill: Há quanto tempo foi? [olha para o Tom] Há seis anos...[portanto com onze]

31. O que é mais difícil: em cima do palco ou em baixo?
Tom: Em cima.
Gustav: Depois do concerto e antes do concerto.
Bill: Estamos completamente nervosos. Claro que é triste irmos para baixo quando o concerto acaba. Quando estou pela primeira vez lá fora, conseguia tocar muito além daquilo.
Tom: São sensações diferentes: Quando vais lá para cima, estás excitado, quando vais lá para baixo, ficas completamente...
Georg: Relaxado.
Tom: Tens adrenalina em ti. Mas também estás ao mesmo tempo contente. Cai-se tão bem num buraco depois.

32. Quando alguma coisa é atirada para o palco, preferem o quê: urso ou soutien?
Tom: Na verdade, gosto de ambos.
Bill: Mas soutiens são mais agradáveis. Quer dizer, que rapaz não gosta de roupa-interior... [Ainda está radiante, e uma pessoa pensa 'Teddy, Teddy, Teddy']

33. Acreditam na vida depois da morte?
Bill: Acredito em alguma coisa depois da morte. Ou seja, acreditamos que em todo o caso se deixa alguma coisa para trás. Não acredito que alguém simplesmente se vai assim, e logo de uma vez ficará longe.

34. O que deixavam para trás? Espiritualmente, a música...?
Bill: Para nós certamente a música, mas acredito que cada pessoa deixa para trás de tal modo, coisas pessoais...
Tom: Também acredito que cada pessoa está destinada a qualquer coisa. E também acredito que depois da morte o que vem...
Bill: Eu não sei o que está lá, mas está!

35. Quem limpa em casa os seus quartos?
Todos: Nós!
Georg: Eles não estão na verdade assim tão desarrumados, porque nunca lá estamos.
Tom: Também não gosto quando outras pessoas remexem nas minhas coisas...
Bill: Muitas vezes as mães têm o costume de arrumar e guardar todas as coisas...
Tom: Mas eu tenho na minha desorganização a minha própria organização.

36. Já alguma vez se mascararam para ir para a rua? Como dissesse agora mesmo com capuz e cachecóis?
Bill: Não com bigode falso e tal, antes mascarado, só capuz por cima...

37. Mas na verdade isso também dá nas vistas.
Bill: No Verão tens um problema. Mas comigo vai sempre um boné, para que não se veja o cabelo.
Tom: O Verão, para mim, é um bocado desfavorável. A única possibilidade de esconder o meu cabelo é com grandes boinas de lã.
Bill: Perucas também são uma possibilidade.

38. Se pudessem ser outra pessoa qualquer, quem seriam?
Georg: Portanto, eu gostaria de ser, em todo o caso, durante dois dias, uma mulher.
Bill: Eu gostaria de ser o Brad Pitt um dia inteiro, é que depois conseguia estar junto com a Angelina Jolie...
Tom: Eu gostaria de ser uma das gêmeas Olsen. Depois podia ir com a outra para a banheira e à noite dormíamos um pouco juntos na cama...

39. [Fiz a célebre pergunta do questionário de Marcel Proust]: Têm heróis na história?
Bill: Hmm, não.


Calma no quarto das crianças

Eles são a banda alemã com mais sucesso, ganharam todos os prâmios que a indústria musical tem para oferecer, estiveram em todos os tapetes vermelhos e sentaram-se em todos os sofás da televisão da república. Depois da escolha de sucesso inesperada, o álbum Schrei, segue-se agora para os Tokio Hotel o dever: o difícil segundo álbum, que tem o título de Zimmer 483 e que já está à venda. Razão suficiente para uma conversa com o vocalista Bill Kaulitz.

Bill, já conseguem perceber o que aconteceu com vocês no ano passado?
Bill: Dificilmente. Tivemos as férias livres, viajamos até às Maldivas e conseguimos assim deixar passar um bocado em revista, observar tudo mais uma vez à distância. Isto é um bocado denso. Quando olho para mim, tudo o que viremos a fazer neste ano, soa já muito poderoso. Às vezes não consigo acreditar que faço isto tudo e que isso se volta para nós.

Dissesse que pensavas que as férias eram exclusivamente para "Relaxar, encostar, e dormir". Que pensamentos te passaram pela cabeça quando pensaste no retorno?
Bill: Estava muito curioso, porque eu sabia que o single e o vídeo esperavam. Eu quero sempre sair com as novas coisas, quero que as pessoas ouçam. É como um tesouro, e depois é desenterrado, todas as pessoas vão falar sobre isso. Portanto: estava muito nervoso quando pensava no retorno.

Escreves as músicas de modo diferente com a consciência que desta vez toda a gente realmente ouve?
Bill: Não fizemos nenhuma pressão. Muitas canções foram feitas na estrada, às vezes eram também idéias antigas em que nós pegamos novamente. Em parte, tínhamos idéias que primeiro tínhamos de deixar á parte, para que amadurecessem. Ou porque ainda não eram exatamente o que queríamos. Três semanas depois descobres: «Oh, isto está mesmo legal!» Às vezes é importante que além disso, haja alguma distância.

O seu primeiro single Übers Ende der Welt pega no tema "Metrópoles" de Fritz Lang: Robôs trabalhando sincronizados num mundo de arte inóspito. Isso parece muito sombrio e melancólico, apesar do final feliz. Porque tão pensativo, quando o mundo para vocês deveria ser rosa?
Bill: Nesse tempo nós vínhamos também dum completo dia-a-dia: tínhamos escola todos os dias, todos os dias o mesmo programa. Todos achávamos isso uma merda, de acordar todos os dias cedo e fazer sempre as mesmas coisas. A única coisa que nos dava alegria era a música. Nós mantivemos, acreditamos nela e queríamos absolutamente que chegasse a alguma coisa. E queríamos que as outras pessoas também o fizessem, não nos podemos deixar ser agarrados assim pelo dia-a-dia. Às vezes uma pessoa deve arriscar e com os seus talentos, que talvez tenha, sair da rotina do dia-a-dia. Acelerar e quebrar fronteiras. É por isso que o vídeo também é assim.

Uma motivação, portanto, para os jovens da sua idade?
Bill: É igual qualquer que seja a profissão, igual o que quer que se faça, uma pessoa depara-se sempre com quaisquer fronteiras, que talvez não se perceba, mas que estão lá. E uma pessoa deve ter coragem para quebrá-las.

O título do álbum é Zimmer 483, querem manter secreto o seu significado? Há críticas que gozam dizendo que foi aí que tiveram a primeira vez. Portanto agora: O que é que tem a ver com vocês?
Bill (sorri ironicamente): Oh, há uma quantidade de disparates como "4 pessoas, 8 olhos, 3 instrumentos" ou assim. E também ouvimos que o primeiro single da Nena saiu em 1983, absolutamente todas as coisas em que eu não penso. Portanto, existe mesmo este quarto e tem um grande significado para nós, porque lá passou uma coisa essencial que contribuiu para este álbum. No mínimo tão bom como sexo.

Como lidam com o fato de que milhares de garotas iriam com vocês para o quarto de hotel a qualquer hora? Também carregam uma quantidade de responsabilidade.
Bill: Claro que ser conhecido é um sentimento agradável, e há lá muitas garotas. Mas eu tornei-me completamente cuidadoso. E com o tempo deixei cada vez menos pessoas estarem à minha volta. Com isso claro que também menos garotas conseguem tocar, precisamente porque, de tal modo muitas querem alguma coisa e alguma coisa que contar. Aí é pesado. Mas se me envolvo com alguém depois, também é realmente estável e significa alguma coisa.

É difícil distinguir quem te ama e quem a ama a tua fama?
Bill: Sim, exatamente. Por isso também é preciso tempo simplesmente para ganhar confiança. É muito difícil. Quando é só para sexo claro que é outra coisa. Mas quando tu procuras alguma coisa séria, é difícil de distinguir.

Vocês quatro tiveram agora um ano no estúdio, com entrevistas e no tourbus, um a seguir ao outro. Nunca há discussões entre vocês? E se há, então como é que são?
Bill: Claro que há momentos, quando entras nos corredores do hotel de manhã e simplesmente desejas não ver nenhum dos outros. Isso é muito óbvio, tanto como nós estamos na estrada. Por isso precisamos também às vezes de tempo fora. Não há ninguém que devore qualquer coisa nele próprio.

Como foi também, no Stefan Raabs "Stock Car Challenge", conhecer o sentimento de ser vaiado? Doeu?
Bill: Muitas bandas têm fãs que estão lá e aplaudem bem comportados. Conosco é ao contrário. Temos pessoas que assobiam e que acham que é uma merda total, e depois também há pessoas que gritam. Não trocava por nada.   Quando vejo o povo que não nos suportam, que pintam placas e mudam os nossos textos, penso sempre: «Idade, para que se dão ao trabalho, se isso mete assim, tanto nojo?!».

No Outono tornas-te adulto. Qual é a primeira coisa que vais fazer com o cheque gordo da editora?
Bill: Não faço idéia, acho que até lá vamos tirar a carteira de motorista, talvez depois comprar um carro para mim. Mas somos cuidadosos. Quem sabe o que acontece com o carro que diriges pela primeira vez.

No ano passado não perderam nenhum prêmio de música. O que pode de lá vir mais? Na verdade, pode ainda só piorar, ou não?
Bill: Pensei isso depois da primeira música: Merda, mais do que primeiro lugar não passa! O que ainda queremos fazer lá? E também muitos nos disseram: «Têm tanto sucesso, não conseguem alcançar muito mais na Alemanha!» Mas eu penso, vão haver de novo sempre momentos que nos fazem espantar
nimado que temos aqui a todos os fãs," disse Bill Kaulitz, frontman para o alemão pop-roqueiros.
Por James Montgomery, com o relato por Kim Stolz


De acordo com a sua (sim raivosos) fanbase, Tokio Hotel são: A) "Certamente o mais interessante-e-up próximos música agir nos últimos anos"; B) "Os alemães cutest que eu já vi", C) "F - -- ção espantosa. ... Eles me mostrou que a música não tem de ser complexo e cheio de técnicos para ela comer f --- ing meu coração vivo "; D)" Um grupo de jovens muito talentosos rapazes. Eo os gêmeos são surpreendentemente quente! "; ou E)" sooooooooo HOTT! "

That's pretty quente (t). Evidentemente, que o entusiasmo não é partilhada pelos restantes 98,9 por cento do planeta, que provavelmente apenas saber como Tokio Hotel "que a banda com o estranho alemão de chumbo-cantor pinto" (se eles sabem-los a todos).



E é aqui que reside o problema - ou, mais especificamente, o desafio - enfrentam mais quentes da Alemanha pansexual pop-roqueiros: Eles são maciçamente popular em sua terra natal (já para não falar bastante em toda a parte na Europa), tendo vendido mais de 5 milhões de álbuns, singles DVDs e em pouco mais de três anos, e eles, ao longo de um lorde on-line dedicada exército. Ainda aqui, nos Estados, eles provavelmente não poderia ter detido, salvo frontman (yeah, ele é um gajo) Bill Kaulitz's epically perfurantes juba viola algum tipo de zoneamento leis ou alguma coisa.

Em suma, Tokio Hotel tem um legítimo tiro a ser o maior acto rock do planeta. Tudo que está de pé em seu caminho são as ondas de grão laranja e roxo majestosas montanhas dos Estados Unidos.

"É realmente difícil de obter fãs em outro país, especialmente aqui, porque América é assim, tão grande, por isso é realmente difícil de obter conhecida neste país", disse Kaulitz em um pesado sotaque. "Estamos tão animado que temos aqui a todos os fãs. Na América, vemos uma ventoinha, e é como, 'Oh, estamos orgulhosos! Temos um fã na América!" "

Assim, com o aumento da esperança de que aqui nos Estados fanbase, Tokio Hotel - incluindo Kaulitz e seu irmão Tom em guitarras, baixista e baterista Gustav Listing Georg Schäfer - têm apenas libertados seu primeiro álbum em língua Inglês, Scream, que apresenta re-gravada versões de faixas de seus dois primeiros-alemão esforços, Schrei e Zimmer 483. Distribuído por aqui Cherrytree (uma editora Interscope), o álbum é chock-Crunchy cheio de riffs e de auto-flagellating letras, uma vaca dinheiro que visa claramente a Quente Tópico conjunto ea sua cadeia carteiras.

E, se gere a pontuação grande, pois bem, então as caras em Tokio Hotel sabe que seu trabalho tenha pago ao largo. Afinal de contas, ficando a ser a maior banda do planeta não é fácil.

"Tivemos alguma ajuda com [este álbum], porque o nosso Inglês não seja tão bom. Para mim, que era muito difícil ir para o estúdio e cantar em Inglês pela primeira vez, porque eu sempre cantada em alemão, e nós temos vindo a fazer música para sete anos e é sempre em alemão, "Kaulitz riram. "Assim que teve algum tempo, e esperamos que os fãs vão gostar dele. É realmente importante para nós que todos possam entender a nossa música, por isso disse que iria tentar. Mas também, os fãs na América querem ouvir músicas alemão .. . Ea última vez que jogou aqui, fizemos duas músicas alemão [e] que cantou as músicas com a gente ".

Ah, sim, seus fãs aqui na América. Eles são uma pequena - mas fiel (e vocais) - cacho, transformando Times Square em uma bagunça squealing ter quando a banda apareceu no "TRL" e acondicionamento Hollywood's vaunted Roxy, no início deste ano para a Tokio Hotel's E.U. primeiro show. Claramente, as sementes foram plantadas. E agora, todos os envolvidos com a banda está esperando eles entram em floração.

"Esperamos uma grande mostra vivem aqui. Temos jogado algumas vezes aqui, e era grande. Portanto, agora que queremos desempenhar um tour", disse Kaulitz. "Assim, poderemos voltar e jogar um passeio. Eu não sei. Nós vamos voltar à Europa para começar a escrever um novo recorde, e então nós vamos fazê-lo em Inglês. E então nós queremos voltar."

BILL DE BARBA!!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tom está procurando a garota ideal para o Bill...


Os Tokio Hotel estão de volta outra vez! Com o novo single "An deiner seite (Ich bin da)", estao a alcançar os tops dos charts (de música) e em Fevereiro e Março, voltam a torné. Apesar do novo álbum ainda não estar planeado. Yam! BamS querem saber: Porquê? No nosso novo single, podes ouvir duas novas musicas, “1000 Meere” e “Geh”. Para o novo álbum, também está pronto, material novo. Mas ainda não está nada planeado…

Porquê não?
Bill: Nós queremos ‘abstrair-nos’ completamente, e limpar as nossas cabeças disso, não colocar tão rapidamente, um novo álbum entres a tour.

Então, vocês querem ter tempo para a música. Têm algum tempo para outras coisas, como o amor e namoradas?
Tom: Não para namoradas, mas tendo tempo para as garotas, de vez a vez. Os outros também querem ter tempo para isso, mas não funciona. Posso dizer-te: O Georg continua virgem. Ok, o Bill e o Gustav têm tido sexo, mas não mais do que 2 ou 3 vezes (risos). As miúdas voltam sempre para mim.
Bill: Mas também, é porque eu hesito (sorrisos)

Porque é que hesitas?
Bill: Comigo é tipo, eu tenho mesmo de amar uma garota primeiro. Ela tem de ganhar mais de mim, infelizmente, isso não acontece muito …

Estás à procura do verdadeiro amor?
Bill: À procura? Eu penso, que não podes procurar a sua garota de sonho. Só tem de acontecer. Eu espero realmente que isso aconteça comigo.
Tom: Não há problema com a tua garota de sonho. Eu vou procura-la e testa-las todas, e certamente, vou encontrar a garota de sonho para o Bill.

Caos ao primeiro beijo!

De que é que os rapazes dos Tokio Hotel gostam? Como está a correr a sua vida amorosa? Quais são as suas técnicas de engate? Na Yeah! o Bill, o Tom, o Gustav e o Georg revelão todos os seus segredos amorosos...

Yuhu! Os Tokio Hotel estão de volta à Alemanha! O seu novo single "An Deiner Seite (Ich Bin Da)" vai sair nas lojas e no dia 4 de Novembro vão finalmente dar um concerto para os fãs em Essen. E mais algumas boas novidades: Os rapazes continuam solteiros! Mas quem tem realmente chance com estes rapazes? Na Yeah! os rapazes falam dos seus segredos amorosos!

Yeah!: Vocês têm muitos fãs femininos! Que tipo de técnicas de engate vocês usam?
Tom: Quando gostamos realmente de uma rapariga nós tentamos o contacto visual. Mas num sentido de que ela note que eu quero algo dela. Então eu espero que seja ela a dar o primeiro passo. Quando ela não o faz, eu vou ter com ela e falo-lhe. Isso não tem muito haver comigo!
Georg: Eu sou mais tímido e deixo que seja a rapariga a dar o primeiro passo.
Gustav: Quando vejo a pessoa mais perto, como numa paragem de autocarro, tu podes comprimentá-la ou dizer "Como estás? Como correu o teu dia?". Isto ainda não funcionou comigo, mas eu continuou a acreditar que resultará. *ri*
Bill: Eu não tenho uma técnica. Mas não irei fazer algo depois dela. Eu ofereceria apenas uma bebida.

Y!: Vocês têm alguma frase de engate?
Gustav: Eu não uso aquelas tipo "O teu pai era um ladrão: Ele roubou as estrelas do céu e pô-las nos teus olhos!". Isso está mesmo errado!
Bill: As raparigas não gostam disso. Dizer alguma coisa que venha do coração é melhor.

Y!: Alguma coisa foi dolorosa para vocês enquanto vocês estavam a engatar alguém?
Gustav: Uma ve eu escrevi uma carta a uma rapariga - com o meu número de telefone lá escrito - e eu pu-la pessoalmente no cacifo dela. à noite o meu telefone tocou, era o namorado dela...

Y!: Quantas namoradas já tiveram?
Bill: Eu tive uma relação cerca de um ano - um ano e meio. E todas as outras duraram apenas algumas semanas...
Gustav: Eu tive duas namoradas. Foram relações curtas com ambas.
Tom: Eu tive namoradas a sério. Algumas delas 2 a 3 meses. E tive uma relação que durou dois anos...

Y!: O que correu mal?
Bill: A rapariga enganou-o!
Georg: E eu descobri isso. Eu tive de lhe contar e ele tratou disso!
Tom: Sim, então nos terminamos a relação. Enganar alguém é realmente estúpido. Foi muito insano que ela não tenha terminado a relação antes de sair com outro rapaz. Preferia que ela me tivesse dito: "Desculpa, mas há outra pessoa...!"
Bill: Mas também acho que terminar uma relação doi muito também...

Y!: O que fizeste com essa rapariga?
Bill: Ambos aceitamos a situação. Ambos já não queriamos mais. Eu estava a trabalhar muito na música e não tinha grande tempo para uma namorada. A música é a minha prioridade neste momento e isso, às vezes, é dificil para uma rapariga...

Y!: Agora são todos solteiros?
Georg: Exactamente!

Y!: Quando deram o vosso primeiro beijo?
Bill: Quando eu e o Tom tinhamos nove anos beijamos a mesma rapariga no mesmo dia. Primeiro o Tom e depois eu. Nós somos pessoas que ficamos muito tempo dentro de casa e não gostamos de estar fora dela. Foi divertido mas foi uma barraca! Nós preferimos estar sentados em frente à TV o dia inteiro, e odeiamos acampar para ser honesto! E isso aconteceu aí. Foi realmente louco...

Y!: Como foi o beijo?
Tom: Ambos odiamo-lo. Nunca mais a vimos depois disso!
Gustav: Eu dei o meu primeiro beijo à dois anos com a minha primeira namorada, foi muito fixe!
Georg: Eu tentei dá-lo quando era muito novo. Mas o meu primeiro beijo foi quando eu tinha 10 anos.

Y!: E a vossa primeira vez?
Bill: Eu não vou responder a essa pergunta...
Tom: Eu vou. Eu tinha 13 anos, foi horrivel! Eu esperava mais daquilo. Mas eu também não sou romântico de maneira nenhuma...

Y!: O que é que uma rapariga tem de ter para vocês se interessarem por ela?
Gustav: A cor do cabelo não interessa. Mas eu gosto de raparigas que usam camisolas curtas.
Tom: Eu também! E saltos altos e saias curtas. Também gosto quando se pode ver um bocado do seu soutien.
Bill: Eu gosto quando uma parte do bikini se deixa ver por baixo da camisola. O Tom e eu gostamos do mesmo tipo de raparigas. Nós já estivemos apaixonados pela mesma pessoa! Mas não nos zangamos por causa disso: Nós deixamos a rapariga escolher e o "perdedor" tem de aceitar isso!

Y!: E o que não gostam nas raparigas?
Tom: Quando são muito altas. Gostamos quando as raparigas são mais baixas que nós.
Bill: Do que eu não gosto é daquelas "cuecas de avó" *ri*

Y!: Quando estão no primeiro encontro, olham para onde?
Bill: Para as mãos dela! Não há nada pior so que roer as unhas! Eu também tinha unhas ruidas durante muito tempo. Mas eu parei de fazer isso depois de eu começar a pintar as minhas unhas.
Georg: Primeiro olho para o rabo dela, depois para a cara dela e de seguida para o seu peito! *ri*
Tom: Eu adoro olhos bonitos!

Sobre o que há de pior





Eles são famosos, super divertidos... o que haverá para não gostar dos Tokio Hotel?

Que hábitos menos bons têm?
Bill: O meu irmão fala de mais.
Tom: Ou, e tu não?
Georg: O Gustav é o mais calado de todos.
Gustav: Eu prefiro ficar atras. As pessoas pensam que eu estou de mau humor, mas não. Quando tenho uma opiniao sei defendela.

Com o que é que vocês ainda estao embarassados?
Gustav: Uma vez num hotel tavamos a fazer luta de comida e excedemo-nos um bocadinho e por isso nao estamos autorizados a entrar mais la dentro.
Georg: E depois voltamos la uma vez e começams a correr e a grtar a volta.
Bill: O eu as vezes me deixo embarassado é que as fans escrevem sobre assuntos pessoais e eu quase nunca tenho tempo para responder.
Georg: Ah!! Eu ainda estou um pouco embarassado porque beijei todas as miudas da minha turma no infantario. Sim sim.. «. eu tinah uma vida agitada na altura!
Tom: Uma rapariga uma vez acabou comigo porque dizia que eu andava a espalhar rumores sobre ela... o que nao era totalmente verdade.

Com o que é que ja vos chatearam?
Bill: Na escola estavam sempre a chatearnos porque eu e o meu irmao tinhamos looks totalemnte diferentes. Mas nos nao nos importavamos. Continuavams na nossa e melhores amigos como sempre.
Tom: Nos nao temos muitos amigos da escola, mas eu nao me importo. Nós temo-nos uns aos outros e eu estou feliz com isso. Aliás... 3 melhroes amigos já é muito bom.

Alguma vez vos chamaram nomes?
Bill: As pessoas às vezes chamam-me gay mas eu nao ligo. O fato de usar makilhagem nao quer dizer q seja gay. E eu nem sou o q recebe mais cartas de gays... é o Gustav.
Gustav: Muito engralado Bill.
Bill: Não a sério eu achava q ia ser mais popular entre os gays.
Tom: Eles recebem apenas uma carta ou um cartao de volta. Aliás essas pessoas nem nso costumam chamar muitos nomes.
Georg: Se não, nos mandamos o nosso baterista atras deles.
Gustav: e podes ter a certeza q lhes dou bem!…

O que não gostam na fama?
Bill: Eu nao gosto de estar smpre a ser fotografado. As vezs tem piada quando me tiram fotos eu na praia mas tb é um pouco chato. E o pior é quando em tiram nas fetsas q pareço sempre um idiota.
Georg: Eu também nao gosto quando as fans sao tipo histericas. No outro dia ia apertar a mao a uma fan e ela quase que desmaiava. Hello!! Eu sou so um humano.

Que pergunta vos deixa mais irritado?
Tom: Quando perguntam "O que significa Tokio Hotel?"
Bill: Eu nao fico zangado... respondo na mesma as entrevistas.
Gustav: Também perguntam sempre se tems namoradas. Não que eu fique chateado, mas dou uma repsosta honesta.
Georg: As fans precisam de saber que nao vamos ficar solteiros pra toda a vida.
Tom: Bem, se nao preceberem vai-me deixar mesmo zangado.

O BILL


A BANDAAA




Tokio Hotel é uma banda de pop rock alemã composta por Bill Kaulitz (1 de setembro de 1989, vocalista), Tom Kaulitz (1 de setembro de 1989, guitarrista), irmão gêmeo de Bill nascido 10 minutos antes, Gustav Schäfer (8 de setembro de 1988, baterista) e Georg Listing (31 de março de 1987, baixista).

Os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz fazem música juntos desde sua infância. Foram musicalmente estimulados pelo seu padrasto, Gordon Trümper, guitarrista de uma banda ativa de Magdeburg. Em uma apresentação em 2001, Magdeburg, feita apenas com uma guitarra do Tom e a voz e um simples teclado do Bill, acabaram conhecendo Gustav Schäfer e Georg Listing, (os "G's" ja sendo conhecidos da escola de música), como na faltava um baixista e um baterista eles se juntaram ao gêmeos, fazendo com que nascesse aí, a grande amizade e uma banda denominada "Devilish", assim continuando a apresentar-se pelos pequenos lugares de Magdeburg.
Após a participação de Bill em 2001 no concurso infantil "Star Search", em 2003 a banda foi descoberta pelo produtor musical Peter Hoffmann. A Sony BMG finalmente fez um contrato com os garotos.
Hoffmann chamou entao David Jost e Pat Benzner para a produção e autoria, também fazendo com que os garotos tivessem aulas de música e canto, e no meio da 'bagunça' a banda resolveu mudar o nome para "Tokio Hotel". Antes do lançamento, a Sony desistiu do contrato. Em 2005 a Universal Music Group fez contrato com a banda e trabalhou em extenssivos planos de marketing, para garantir o sucesso comercial da banda.

O vídeo para seu primeiro single, Durch den Monsun (Através da Monçao), foi lançado em Julho de 2005 nos canais de música alemães, encantando assim, várias jovens fans. O single chegou às lojas em 15 de Agosto e subiu direto ao 1º lugar dos sucessos da Alemanha e Áustria. Também, no fim de Setembro, foi lançado o álbum "Schrei" que também foi para o topo das paradas.

Como uma das poucas bandas alemãs, Tokio Hotel também é conhecido em países de outras línguas.

No Outono de 2006 na França, o álbum foi lançado, alcançando o 19º lugar. Em Novembro de 2006 a banda fez seu primeiro concerto em Moscou, Rússia, para mais de mil pessoas. Assim, Tokio Hotel é a primeira banda alemã que teve sucesso dirigindo-se direto ao Top 20. "Durch den Monsun" conseguiu o 8º lugar nas paradas e em Fevereiro de 2007 os integrantes da banda receberam o disco de ouro pelas vendas.

Em 2007 foram shows planejados para mais 7 países.
Tokio Hotel conseguiu o 1º lugar do Airplaycharts de Israel com a canção Monsoon (versao em inglês de Durch den Monsun). Além disso, os fãs israelenses promovem uma petição para que a banda se apresente no país. Para isso seriam necessáras 5.000 assinaturas.

Outubro - Foi bem agitado para o Tokio Hotel, dia 6 os fãs israelenses conseguiram ter um show do Tokio Hotel na cidade de Tel Aviv. Dia 13 de Outubro eles foram na prêmiação TMF Awards e ganharam 4 prêmios Best New Artist International, Best Album International, Best Pop International, Best Video International, teve também um show com duas músicas, Monsoon e Ready, Set, Go! Dia 19 a estreia do clip An Deiner Seite e dia 23 estreia da música 1000 Meere.

Novembro foi o mês que eles jamais vão esquecer. Dia 1 de Novembro estiveram no MTV Europe Music Awards 2007 em Munique, tocaram Monsoon e ganharam Inter Act. Dia 2 estreou o clip 1000 Meere 16 teve o lançamento do single DVD single | Premiam Single | Maxi cd, e o primeiro capitudo da TV TH no dia seguinte estreia da música Geh

Dezembro foi o mês de férias, dia 11 lançamento Scream America – Edição Limitada e na uma semana antes do Natal. Os gêmeos foram para a ilha Maldivas, Georg foi com os amigos para uma estância de esqui e o Gustav ficou na casa da família dele, eles só tiveram 3 semanas de férias.

Janeiro de 2008 - O Tokio Hotel conseguiu um disco de ouro, desta vez na Espanha pelos mais de 40.000 CDs Scream vendidos. Dia 24 - Entrega de prêmios Rockbjörnen na Suicia e ganharam o prêmio Best Inter Act, mas eles não puderam ir porque estavam nos ensaios para a turnê europeia. Dia 26 - O NRJ Awards e ganharam o Best International Band e ainda teve o show deles com a música 1000 Meere.

Fevereiro - Eles fizeram uma pequena turnê, com apenas 5 show nos EUA. Dia 8 - Teve a estreia do novo vídeo Don't Jump, o as pessoas que tinha o cadastro no Backstage iria receber um e-mail com a vídeoclip da banda. Dia 9 - A música teve a estreia da música 1000 Oceans. Dia 11 - Eles postaram no Blog Oficial do Tokio Hotel, Dia 13 - Apareceu a foto da famosa tatto do Gustav as duas asas. Dia 15 - Eles foram na prêmiação ECHO 2008 e concorrendo a 3 categorias mas só ganharam 1 de Best Video. Dia 27 - Foto da segunda tattoo do Gustav agora fez uma no braço, a primeira tattoo dele é a asa de anjo nas costa, e a nova é uma estrela cadente.

Março dia 16 - O pesadelo começa... o show tão aguardado de Portugal foi CANCELADO.
Em conferência de imprensa Gustav Tom e Georg e o promotor do show confirmaram o cancelamento por motivos de doença. Foi marcada uma nova data.
O show do Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico não aconteceu. O motivo, disseram Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing, membros da banda, é a laringite que afeta o cantor Bill Kaulitz. O cancelamento foi anunciado primeiro aos repórteres da tv presentes no pavilhão e depois ao público.
O Pavilhão Atlântico já contava com milhares de espectadores no seu interior quando, por volta das 20h, o Tom, Gustav e Georg subiram ao palco para confirmar o cancelamento. O público foi avisado por Tom Kaulitz que Bill Kaulitz já não estava em Lisboa e que se encontrava a caminho da Alemanha num avião.
Álvaro Covões, da Everything Is New, também avisou o público presente que o show iria acontecer dia 29 de Junho naquele mesmo local. Esse é o video vídeo do cancelamento do show.
Dia 17 - Os show de Madrid (Espanha), Douai (França) e Genebra foram cancelados para assegurar a rápida recuperção do Bill. Dia 25 - Os médicos diagnosticaram um quisto numa das suas cordas vocais, que teve de ser removido imediatamente. Sem a cirurgia a voz dele poderia ser afetada tão gravemente que ele nunca mais poderia cantar. Dia 25 - A esgotada Turnê Europeia com shows na Italia, Suiça, Servia, Finlândia, teve que ser cancelada.

Abril - Durante todo o tempo em que Bill estava no hospital, Tom e os outros meninos pediam desculpas pelo cancelamento dos diversos shows (que já estavam com ingressos esgotados), e a atualizavam sobre o estado de saúde do vocalista – motivo de enorme preocupação e ansiedade das fãs. Bill escreveu uma carta aos fãs, e esta é publicada na Bravo DE - nº16. A entrevista de Bill para a Vanity Fair saiu logo no começo de abril de 2008. No dia 15, os meninos participaram do site da Habbo no Canadá às 4 da tarde (horário do Canadá) no Brasil foi às 2 da tarde, respondendo à algumas perguntas.

Maio – Foi um mês difícil para a banda, Bill teve que se ausentar dos palcos por 4 semanas, incertezas sobre a continuidade da banda surjiram a cabeça dos integrantes, mas tudo correu bem. No conturbado mês de maio, o ponto de ônibus dos gêmeos Kaulitz foi destruído por um grupo de 30 adolescentes. A Rolling Stone fez uma crítica ao álbum Scream como um CD que tem “O esticado regime power-trio mistura a dinÂmica do whisper-to-a-scream de post-grunge com cordas glam-rock e uma grande influência de emo’s teen psychodrama.” A volta da banda foi triunfal, em sua atuação em New York, e, segundo a Bild, a voz de Bill estava “poderosa e cheia de energia como nunca”

Junho dia 1º - aconteceu o Rock In Rio Lisboa, aonde o Tokio Hotel se apresentou tocando 13 músicas. Dia 21 - apresentação no Parc des Princess, na França, para 30.000 fãs. Dia 27 - apresentação dessa vez no Rock In Rio Madrid. Dia 29 - finalmente aconteceu o show em Lisboa, Portugual, que foi cancelado pelo problema na voz do Bill.

Julho – Este foi um mês muito especial tanto para a banda, quanto para o TH Brasil, que se tornou oficial em Julho de 2008, um acontecimento muito especial para toda a equipe do site. O site argentino ganhou seu lugar no tokiohotel.com também, tornando-se oficial. Nesse mês o Tokio Hotel foi nomeado para várias categorias no Kerrang Awards 2008: Best Live Band, Best Album, Best Internacional Band, Best Single e Best Video. Além disso, os meninos foram nomeados pela primeira vez aos MTV Video Music Awards e foi quando eles foram mencionados na MTV Brasil. Mas como nem tudo é um mar de rosas, em um show na Itália, os lucros que a banda obteve com ele foram roubados, um valor que era aproximado a 60.000 €. A banda começou a trabalhar em seu novo CD também,

Agosto
Setembro - Os gêmeos completam 19 anos e o site THBRASIL faz seu primeiro aniversário, Gustav faz 20 anos.

Outubro - Eles vão para a premiação MTV LA e é claro eles ganharam, o site do TH na Venezuela estava competindo no MTVLA e ganhou um prêmio.

Novembro - Na Inglaterra aconteceu o EMA2008 e ganharam seu segundo prêmio.

Dezembro - Último show deles nos EUA, e depois foram pras férias!!!

Janeiro 2009 - Mal começou o ano e Gustav já foi parar no hospital, só um dia depois do ano novo, foi transferido para um hospital para lhe ser retirado a apêndice imediatamente. Dia 2 o Gustav acordou com umas dores muito intensas.
Quando a dor se tornou mais forte, ele foi transferido para a Clínica universitária em Magdeburg, onde lhe foi removido uma alta infecção na sua apêndice. A operação durou exatamente uma hora e correu tudo bem.

Fevereiro - O lançamento do novo CD é marcado para o final de Abril, mas este é adiado para Maio. O CD teria o tema “reset” e misturaria vários gêneros musicais, como: rock e hip-hop. Rumores de que Bill tocaria violino no novo álbum deixaram as fãs animadas e Bill confirmou, haveria mesmo violinos no novo CD, que novamente foi adiado, só que para Junho.
Novos rumores surgem, e estes cercam Tom; ele teria ido parar no hospital por uma infecção: Herpes genital. Foi espalhado que um primo dele teria acesso às fichas médicas e que contou que Tom sofria e herpes há tempos, mas que não houvera tratado. David Jost, produtor da banda, não deixou passar este rumor sem esclarecimentos e tranqüilizou as fãs dizendo que todos da banda estavam em ótimas condições e que estavam em estúdio.
O DVD Caught on câmera, foi lançado no Brasil, e enquanto isso o DVD estava em 1º lugar entre os mais vendidos na Itália. Bill e Tom compram carros novos, um Audi R8 para Tom e um Audi Q7 para Bill.

Março - O mistério sobre o novo CD continuou em março. Houve vários rumores sobre Herzem in Sturm ser o nome do primeiro single.
Para a felicidade das fãs que estavam sentindo saudade do TH TV, um episódio especial da Fanparty de novembro foi feito.
Bill e Tom foram fotografados em Miami, e... SURPRESA! O vocalista da banda estava com um novo penteado! Dreads!
Março também foi um mês com boas notícias para o Brasil: Circularam notícias sobre uma suposta tour que passaria pela América do Sul; um show da banda passou no canal Multishow; e o site THBrasil foi oficializado como Fã Clube Oficial no Brasil!
Finalmente, dia 31 de março nosso querido Georg completa 22 anos!

Abril – O mês começou bem, com algumas fotos novas deles saindo do estúdio e até uma mensagem de áudio do Bill, na Cherrytree Records.
Também apareceram fotos do novo look de Bill, e algo que deixou as fãs surpresas, que foi o do Tom, que tirou suas rastas loiras que o acompanhavam há muito tempo, e fez tranças pretas.
Rumores sobre uma tour Latino Americana surgiram, mas até hoje, nada foi comprovado.
Infelizmente toda essa alegria acabou logo. As perseguidoras que vinham atormentando a banda desde ano passado passaram dos limites, e Tom acabou dando um soco no rosto de uma delas. Várias matérias em vários países e diversos meios de comunicação falando só sobre isso, e a policia envolvida em tudo. Os garotos preferiram não se manifestar de deixar tudo por conta dos policiais,e as gravações do cd foi interrompida por um tempo.
Em apoio ao Tom, surgiram várias campanhas e vídeos, e uma delas promovida pelo site TH Brasil Oficial, chamado: Movimento – Tom estamos ao seu lado!

Maio – Ainda falam sobre o caso das stalkers. Tudo aquilo fica se repercurtindo, chegando a ter várias matérias na TV sobre isso.
Aparecem os primeiros detalhes da foto promocional para a campanha da H&M, Fashion Against Aids, e logo depois, a foto inteira e das camisetas e o vídeo da campanha.
Dia 16 de maio é marcado para ser o Download day, um projeto de fãs com o objetivo de colocar a música By your Side no topo das paradas do iTunes, O resultado é muito bom.
Cada vez mais falam sobre a data do novo CD ser para setembro. Bill e Tom comparecem à uma aftershow party da Beyoncé, com seus novos penteados.
O Tokio Hotel ainda ganha três prêmio em maio, BRAVO Otto 2009; o TRL Awards 2009, como Best TRL Artist; e um Comet, como Best Online Star.

Junho – O tão esperado novo site da banda é lançado logo no começo do mês. Ele está cheio de novidades! Logo de cara, uma mensagem dos gêmeos Kaulitz é deixada. Depois é lançada a zona Karaoke na parte dos vídeos, e Tom avisa sobre o blog que faria!
Mas nem tudo é tão bom assim para as fãs do Tokio Hotel.. Para o desespero de algumas e para a felicidade de outras, Tom Kaulitz é visto saindo com a cantora da banda americana Flypside, Chantelle Paige. Tom não diz nada sobre o assunto.
Os rumores sobre o CD ser lançado em stetembro se confirmam cada vez mais, e surgem pedaços de duas novas músicas no Youtube: Pain of Love e Dark Side of the Sun. A CherryTree Records logo pede que as fãs esperem para julgar as músicas, pois estas ainda estavam em processo de edição, e as tira da internet.

JULHO - O Blog do Tom é lançado, e ele se mostra muito útil: Além de distrair as fãs com assuntos e vídeos legais, Tom deu várias dicas e indiretas em relação ao novo CD. O nome do novo álbum inclusive, foi revelado no blog: HUMANOID!
Mas como nem tudo é perfeito, logo surge a notícia desesperadora para as fãs: Gustav agredido numa rixa de bar! O baterista teve de levar 36 pontos na cabeça, por causa do corte causado por uma garrafa de vidro. Depois de algum tempo, ele dá uma entrevista sobre o assunto, esclarecendo que já havia melhorado, e o atacante se entrega à polícia.
Dia 22 de julho a Nokia anuncia um show promocional do Tokio Hotel, no dia 27 de Agosto, onde os meninos tocariam seus maiores êxitos do passado, e uma nova música do álbum Humanoid! Logo aparece a foto do anúncio.
E um acontecimento muito especial: o site THBRASIL faz 1 ano como um dos links oficiais da banda!

Agosto - Agosto foi um mês cheio de surpresas para as fãs. Um mês em que pudemos realmente dizer que toda aquela espera valeu a pena.
O Blog do Tom continuou sendo atualizado, umas vezes com coisinhas inúteis e vídeos divertidos; outras vezes com revelações sobre o novo álbum, como o nome do novo single: Automatic (inglês) e Automatic (alemão). Uma prévia da música foi lançada no dia 18. Saem também as primeiras fotos dos meninos com seus novos visuais, e fotos do Bill enquanto ele realizava a dublagem do filme Arthur e os Minimoys. Uma coisinha em particular intriga as fãs: aparentemente, Bill colocou um piercing no mamilo. Além disso, ele parece muito magro. Enquanto isso, Tom apareceu com seus novos alargadores pretos, combinando com o piercing.
A lendária música Durch den Monsun completa enfim, seus 4 anos.
Para a alegria das fãs, também há várias novas entrevistas. Em uma delas, há uma revelação sobre o baixista Georg: Ele tem uma namorada!
E, como prometido, no fim do mês, um pequeno show acustico em Colónia, Alemanha. As fãs puderam ouvir ao vivo pela primeira vez Automatish.

Setembro - Bill e Tom comemoram seu aniversário de 20 anos no Heide Park, um parque de diversões alemão, que eles alugaram só parar eles para comemorar a data. Gustav também comemora seu aniversário, apenas uma semana depois.
De pouco em pouco, a banda começa a voltar pra mídia.
Viajam pela Europa, dão entrevistas, visitam rádios, aparecem em programas de TV.
O primeiro single, Automatic, estreia no começo do mês, assim como o clipe!
O THBRASIL também têm razões para comemorar: está completando dois anos de vida!

Outubro - A agenda do Tokio Hotel anda lotada! Eles viajam pela Europa, visitando a Itália, a Espanha, e fazem um show inesquecível em Atenas, na Grécia, pro MTV Day.
Ele foi reproduzido no final do mês no programa MTV World Stage, em todo o mundo. A aparição da banda em redes de TV alemãs e do resto da Europa são constantes. É na TV que também estreia o decumentário 100% Tokio Hotel, com fotos e entrevistas exclusivas da banda.
As fãs adoraram! Eles também deram uma passadinha nos EUA, fizeram uma pequena apresentação no programa "It's On with Alexa Chung" e conversaram um pouco no chat da rádio z100.

Novembro -Um mês bem agitado pra banda!
Viagens, apresentações, premiações... No dia 5 ocorre o EMA, que desta vez é em Berlim. O Tokio Hotel, não querendo passar em branco no próprio país, faz uma super apresentação com fogos e outros efeitos, tocando o próximo single World Behind My Wall. E logo depois eles ainda ganham o importante prêmio de Melhor Grupo! E para a felicidade do Georg, em uma das entrevistas do evento, David Hasselhoff mandou um 'alô' pra ele ;)
Depois eles partem rumo ao México, dão algumas entrevistas e logo se apresentam no 'El evento 40', e depois nos "Prémios Telehit", onde também ganham o prêmio de Melhor Banda de Rock Internacional.
E mais: Sai a notícia de que Bill sofreu um acidente de carro!"Eu estava sozinho no carro e a caminho de Berlim. Basicamente sou um motorista muito cuidadoso, nunca tive um acidente e não dirijo muito depressa. De repente, apareceu um carro do nada e ao desviá-lo derrapei.", explica. Ele ainda conta que foi algo que marcou sua vida. Para a imensa felicidade do Bill e das fãs, ele não saiu machucado, foi só um susto.
Bill, de volta à Alemanha, vai à estreia do filme 'Artur e os Minimoys', no qual dublou novamente a voz do personagem principal, roubando todas as atenções :)

Dezembro - Em dezembro a banda grava um novo clipe, para a música World Behind My Wall / Lass uns Laufen. O lançamento é feito no mesmo mês (dia 14), e causa imenso alvoroço entre as fãs, devido à sua tamanha curiosidade de ver o mesmo, chegando até a travar o site oficial deles no momento em que o vídeo sai!
Falando em site oficial… também ocorre a inauguração de uma nova área do site: Bill's Gallery (Galeria do Bill), que o vocalista atualiza mensalmente com novas fotos.
Há uma notícia rolando de que os gêmeos Kaulitz foram fotografados para a revista GQ alemã, e que consequentemente sairia um artigo sobre eles na edição de Janeiro ou de Fevereiro. E não são só os Kaulitz que chamam a atenção da imprensa: seu cachorro também aparece numa reportagem de uma revista, juntamente com os donos e Gustav e Georg.
E, claro, muitas entrevistas, apresentações, aparições e prêmios! É assim que a banda fecha o ano de 2009.

Janeiro - Começa um ano cheeeeio de esperanças para as fãs brasileiras (!) quando Bill declara, numa entrevista à revista Hitkrand (NE) que vão "tocar muito na Europa, depois na América do Sul".Também surgem rumores de negociações para a vinda da banda em Junho, o que acabou não dando certo, infelizmente :/
O mês de janeiro também é marcado por novidades para Bill na área da moda. O vocalista, além de ter saído numa edição da revista GQ junto com seu irmão, ainda o arrastou para um desfile de moda em Milão, onde abriu o desfile da grife DSQUARED2. Eles ainda assistiram ao da Z Zegna.
Mas calma, eles não eram uma banda? Tipo, que fazem MÚSICA? Sim, sim: E para a felicidade das fãs também há novidades musicais! Eles foram confirmados no CD do filme Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) com a música "Strange", feita com parceria da cantora Kerli.
Além de tudo isso, eles ainda ganharam o prêmio de Melhor Grupo Internacional nos NRJ Awards, na França! Sendo assim, Bill e Tom foram descansar nas Maldivas, enquanto nós, as fás, babavam nas novas fotos que saíam deles, na praia e tudo o mais… hahaha!

Fevereiro - Tokio Hotel vai ao festival de Sanremo, na Itália, onde fazem uma performance.
E… depois de muita espera e ansiedade, a tour WELCOME TO HUMANOID CITY finalmente começa! No dia 21, algumas fãs portuguesas vencedoras de um concurso ganharam a oportunidade de assistir a um show secreto, só para elas, em Luxemburgo, onde, no dia seguinte (22), foi dado início à turnê!
Gente do mundo TODO estava ansiosa pelas primeiras fotos da Humanoid City, com seu palco luxuoso, tecnológico, as roupas extravagantes do Bill, Tom tocando piano, Georg tocando teclado, efeitos…. Definitivamente, foram MUITAS as novidades! Eles visitaram cidades de toda a Europa.

Março - As fãs europeias já estão todas curtindo a Humanoid City, enquanto as outras se deleitam com fotos e vídeos da tour, mortas de curiosidade de como aquele palco deve ser de perto. Segundo alguns rumores, elas poderiam ter mais ou menos uma experiência parecida, porque seria gravado um DVD em Milão, na Itália.
Pouco antes de uma apresentação, em Oberhausen, eles ganham o seu "Passeio da fama", um prêmio pelos seus shows.
Georg completa seus 23 anos durante a passagem da banda por Zurique (Suíça), onde é parabenizado pelas fãs.
Bill ainda arranjou um tempinho para postar mais imagens em sua galeria e Tom para atualizar seu blog!
Gustav ganha uma entrevista de quase dez minutos só com ele! Finalmente conseguimos ouvir um pouco mais sobre a vida do baterista (: Ele também leiloa uma bateria completa e assinada para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti.
Surgem as primeiras informações sobre uma possível visita da banda à Ásia.

Abril - Em tour de Tokio Hotel até os cachorros dos Kaulitz ficam famosos. Quando saíam para passear, as fãs já corriam para ver os fofinhos. Já os donos surpreendem as fãs ao saírem com seus rostos cobertos por lenços, talvez pelo frio, ou ainda para não chamar tanto a atenção. As fãs russas ainda estão tristes por causa do cancelamento dos shows em seu país :(
A banda e seus seguidores de despedem da Humanoid City com shows na França e na Itália (onde eles gravam o DVD Humanoid City Live.
Eles ganham um prêmio nos Kids Choice Awards 2010, para o qual gravam uma vídeo-mensagem de agradecimento.
No finalzinho do mês eles vão até Cingapura para tocar no Audi Fashion Festival.

Maio - O "passeio" pela Ásia continua. Todas as fãs de lá os recebem com muita euforia e felicidade, e a alegria retribuída por eles é nítida em seus sorrisos. Eles são parabenizados pelo número de vendas que tiveram lá. Desta vez eles visitam a Malásia e Taiwan, onde fazem muuuuitas entrevistas, apresentações e aparições em programas de TV. Sem contar a polêmica causada devido à história do Viagra, que nunca foi devidamente esclarecida. Segundo alguns jornais, Tom teria sofrido uma overdose ao tomar muitas pílulas azuis.
No dia 21 de Maio eles vão aos Comet Awards, onde ganham o prêmio "Best Liveact". Logo após receberem o mesmo, Tom aparentemente desmentiu os rumores sobre o Viagra.

Junho - Um mês mais calmo para eles. Tom atualiza seu blog com frequência e são anunciadas as datas para o lançamento do DVD Humanoid City Live, a ser feito em Julho.
As notícias feitas anteriormente vão sendo gradualmente publicadas, de modo que eles não saem da mídia.
Bill é eleito um dos vegetarianos mais sexy de 2010, ao lado de Nena, quem ele sempre admirou.
No fim do mês é lançado o clipe para a música Darkside of the Sun. Ele é um pouco mais simples e sem muitos efeitos, mas de maneira alguma deixa de ser especial. Com cenas da tour, ele nos permite reviver ou descobrir as emoções de um show da banda.

Julho - O mês começou com motivos de sobra para comemorar,a Alemanha (com o Tokio Hotel como protagonista)venceu as 3 votações abertas da "The World Cup of Rock".
Os nossos meninos receberam uma linda homenagem da banda alemã Barbeque(BBQ)que fez um cover da música "Durch Den Monsun". Tom e Bill foram flagrados assistindo ao show do Prince em Berlim,os gêmeos também participaram do MTV TRL Itália,mas os fãs sentiram falta de seus companheiros Georg e Gustav,que dias depois explicaram sua ausência.
Bill surpreendeu à todos,com um novo piercing e um novo corte de cabelo,os meninos participaram de várias entrevistas para revistas,sites e programas de televisão,enquanto estiveram em Catania.
Muitos rumores começaram a surgir sobre uma possível Tour pela América Latina e sobre a primeira tatuagem de Tom, isso deixou as fãs completamente eufóricas!!!
Não somente o Tokio Hotel,mas muitas bandas européis se comprometeram a lutar contra a pirataria e downloads ilegais, dando assim um ótimo exemplo aos seus fãs.
Bill foi convidado para desfilar para a marca "Dsquared" na semana de moda em Milão.
Tom promoveu várias enquetes em seu blog e ao que parece ele sempre ficava muito feliz com os resultados!
E no dia 27,chegou a vez das fãs brasileiras poderem se deliciar com o lançamento do novo DVD do Tokio Hotel: HUMANOID CITY Live.

Agosto - O mês começou bem corrido para a banda com shows,sessões de fotos,autógrafos,entrevistas e participação no MTV World Stage.Dias depois da passagem pelo festival de Singapura,a Rebook.com lançou uma promoção incrível com o guitarrista Tom Kaulitz,mas infelizmente apenas os fãs residentes da Alemanha,Suíça e Áustria podiam participar,entretanto eles disponibilizaram um photoshoot especial com o astro.
As fãs se animaram,com a notícia de que o DVD Humanoid City Live se tornou o mais vendido na Colômbia e no Brasil!!! A Universal Music aproveitou o embalo e anunciou que iria promovê-los no Japão,mas voltando ao nosso país,a rede Cinemark concedeu a oportunidade à alguns fãs de assistirem o DVD Humanoid City Live em um Cinema no Panamá.
No dia 12 de agosto nosso querido David Jost comemorou seus 38 aninhos e recebeu homenagens de muitos fã clubes no mundo inteiro.
Mas o melhor ainda estava por vir: No dia 16 de agosto,Tom Kaulitz postou em seu blog,que a banda estava se preparando para trazer a Tour Welcome to Humanoid City para a América Latina!!!
O clipe Darkside of The Sun extreou no Brasil,Durch den Monsun completou 5 anos de existênciae a música HUMANOID foi escolhida para partipar do novo jogo de Playstation, Rock Band 3.
Os meninos gravaram um vídeo para os fã clubes do Japão e do México,agradecendo o apoio e dizendo estarem ansiosos para se apresentar...
Alguns rumores diziam que a banda faria uma apresentação na Guatemala,mas de acordo com a rádio 949, todos os planos foram cancelados,sem dar explicações!
Bill foi visto nas badaladas noites de West Hollywood,saindo de uma Steakhouse,isso trouxe à tona a questão:O vocalista é realmente um vegetariano?Que dias depois foi respondida: SIM !!!
Os gêmeos também fizeram uma sessão de fotos espetacular para a AUDI,onde possívelmente se enxerga algumas mechas louras no cabelo de Bill.
E para fechar o mês com chave de ouro a melhor notícia de todas: TOKIO HOTEL NO BRASIL,única apresentação em São Paulo,dia 23 de Novembro!!!Não percaM.

Tokio Hotel sobre grandes amores, voar e finais felizes.

Se vocês tivessem de fazer um pequeno filme, como seria chamado?
Tom: Nós apenas lhe chamaríamos "Tom". Isso diz tudo.
Bill: Ou Bill e mais qualquer coisa saltam"
Tom: Ou Bill , Tom, Gustav e o outro"

Que tipo de filme seria?
Georg: Seria um filme de acção-comédia . Mas mais comédia do que acção.
Bill: Teria definitivamente de ser divertido.
Tom: E nas minhas cenas, que seriam eróticas, em qualquer caso, seria uma grande parte [do filme].
Georg: e com o Bill , o romance. Seria uma parte tão especial do filme como nunca ninguém tinha visto. Uma categoria totalmente nova.
Tom: E teria de ser, em qualquer caso, para maiores de 21 anos. (Indireta para o Georg.)

Em que tempo seria o filme?
Tom: No presente.
Bill: Não, não, não. Eu adoro ver séries futuristas . Acho legal quando os carros estão a voar e toda a gente tem os seus próprios robots.
Tom: Vá lá! Seja realista.

E onde seriam as gravações?
Georg: Num lugar quente.
Bill: Nas Maldivas , com robots voadores e casacos de cabedal.
Tom: Ser quente é importante. Podia ser bem rodado em The Beach "ou em Baywatch"

Que estrelas poderiam ser o vosso duplo? [não temos a certeza da tradução desta pergunta]
Georg: O meu papel poderia ser feito, claro, só por mim, pelo Leornardo DiCaprio ou o Brad Pitt .
Bill: Eu quero o meu próprio papel. Aliás eu acho que ninguém consegue ter o meu cabelo.

Quem desempenharia cada papel?
Tom: Eu teria definitivamente as partes eróticas, e a minha cena de acção seria erótica e eu entraria. Não seria muito diferente.
Bill: Eu trato da parte romântica destas coisas porno. E secretamente punha música no lugar "sujo" do Tom com um beep.
Tom: E o Georg seria a parte da comédia.
Georg: O Gustav seria do drama, ele seria responsável pelas cenas de desporto.

Quem encontraria o seu grande amor?
Tom: Definitivamente o Bill .
Georg: E o Gustav salvara-a [à garota] de algo.
Tom: E eu seria aquele que testaria se era ou não o amor grande e bom na cama.
Bill: És tão idiota! Um conhece o seu grande e único amor na sua vida. Eu tenho, tão longe, o não encontrar o meu filme de grande amor. Eu acho romântico se nos apaixonamos por uma rapariga bonita [que participa no filme também] durante as gravações. Como a Angelina Jolie e o Brad Pitt em Mr . and Mrs . Smith ".
Tom: O Brad Pitt que se dê por muito contente por eu não ter ficado com o papel dele, porque quem teria os filhos da Angelina Jolie era eu.

Quem morreriam pela banda?
Georg: Eu não!
*Tom e Bill abanam as suas cabeças e dizendo que não*
Gustav: Penso que teria de ser eu, mas seria um bom sacrificar-me pelos outros.
Bill: Em qualquer caso, nenhum animal morreria no meu filme, isso faz-me sentir muito triste.

Quem seria o herói e lutaria contra o "mau da fita"?
Georg: Seria eu.
Bill: Eu. E se eu pudesse ter um super poder, queria voar. Assim poderia ir a qualquer lado num curto espaço de tempo e não voar de avião e ter de passar por todos aqueles processos de segurançã.
Tom: Mentiras! Só eu é que posso ter um super poder.
Gustav: Exactamente, Tom! Mas você serias como os Inspetor Bugiganga, terias dispositivos a sair da tua cabeça como as rastas.

Quem seria o vosso inimigo?
Bill: Os "maus da fita" seriam da Record Company ou os representantes dos media.

Quem seria o artista convidado?
Georg: Vin Diesel e Til Schweiger.
Bill: Angelina, Angelina, Angelina! e as irmãs Olsen.
Tom: Mas o Til certamente "atirar-se-ia" à minha Angelina...

Que bandas são tão legais que vocês seriam capazes de as pôr na banda sonora?
Bill: Coldplay e Green Day.
Tom: Mettalica.
Georg: AC /DC, mas apenas juntos com os Rolling Stones
.
O filme teria um final feliz?
Bill: Eu odeio filmes que são "abertos" [que deixam o espectador imaginar o fim]. Isso põe-me doente, eu estou ali uma eternidade à espera, e toda a gente discute o que acontecerá e têm sempre uma opinião diferente. Para mim, quereria um final infeliz, que muda rapidamente [supostamente para um final feliz] antes de chegar o fim e depois fica tudo bem.
Tom: Actualmente não me importa se é final feliz ou não.

BILL KAULITZ

Nome: Bill Kaulitz

Nasceu em: 1 de Setembro de 1989

Irmãos: irmão gêmeo (Tom, 10 min mais velho)

Lugar de nascimento: Leipzig,Alemanha

Idade: 21 anos

Onde vive atualmente: Los Angeles

Altura: 1,90 m

Peso: 54kg

Olhos/Cabelo: Castanho/Loiro escuro, (Atualmente o cabelo está preto,com moicano)

Apelido: Macky. A sua avó pôs-lhe seu apelido de "Macky" porque ele adora comer no McDonalds. Ele não gosta de apelidos, acha que são uma estupidez.

Signo: Virgem

Os pais chamam-se: Simone e Jörg.

Trabalho dos pais: A mãe trabalha como desenhista, o pai é caminhoneiro, o padastro Gordon Trümper, toca numa banda.

Os gêmeos: Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos. Compartilha com o Tom todos os seus problemas

Hobbies: escrever textos (poemas, canções, etc,…) e sair com os amigos para festas.

Insetos: odeia os insetos e tem alergia ás picadas.

No seu tempo livre: gosta de inventar e desenhar roupas.

Se a sua carreira na música acabasse: gostava de seguir como desenhista de roupas.

As suas cores favoritas são: preto, branco e vermelho.

O seu filme preferido: é "Barfuss".

A série preferida: é "Friends"

O seu sonho: tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor.

Frase: vive o segundo.

Gostaria de viver: na idade média ou então no futuro.

O que ele gosta: de vampiros, ursinhos de pelúcia.

Bebidas favoritas: Red Bull, Coca-Col, Leite de morango, chá de menta.

Calça: 42.

A sua maquiagem: marca “Lancome” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.

Bebidas alcoólicas: vinho, genebra e champanhe. Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg ajudam-no.

Fuma: de vez em quando, sobre tudo Malboro.

Na escola: ninguém gostava do Bill e gozavam com ele. Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa. Bill é melhor aluno que o Tom. O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas.

O primeiro beijo: eles deram foi na mesma garota aos 12 anos. O Tom primeiro e o Bill no dia a seguir. O Bill ficou muito envergonhado quando uma amiga dele pediu que ele a beija-se.

Celular: seu celular parece um mini computador. É nele que vê os e-mails. Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem e chateiam-no muito.

Gosta de comer:Pizza, Massa, no passado gostava de fast food mas agora é vegetariano. Não gosta lá muito de chocolate, prefere gomas e pastilhas.

Tattos e piercings: tem dois piercings, um na sobrancelha direita e outro na língua; tem quatro tatuagens, o símbolo dos Tokio Hotel no pescoço, uma estrela na barriga e a outra, escrito FREIHEIT 89 desenhado, no braço esquerdo,e uma na lateral do corpo.

Disciplinas de que não gosta: Educação Física

Banda preferida: Green Day, Nena, Depeche Mode, Placebo, David Bowie, Bonaparte, Aerosmith, Kings Of Leon.

Música Preferida: Boulevard of broken dreams - Green Day

Ídolo: "Não sigo ninguém, apenas eu mesmo"

O que o faz rir: costuma rir-se das próprias piadas.

A garota ideal: "Deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu se possível e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebe, eu adoro mãos! Também gostava que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com ropa ajustada porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Adorava enconrtar uma garota romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a garota usasse cuecas de lã e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!

Animais: Tem um cão chamado Scooty, foi adotado e dizem que não imaginam a vida sem ele. O Bill também tem um pequenês (o comum cão salsicha) e mais outros dois cães.

As meninas preferidas: Gêmeas Olsen, gosta delas porque diz que têm umas caras e uns narizes bonitos.-"quando vejo umas caras tão bonitas fico mais animado"

Namorada: Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme.

Ele e o casamento: “Se algum dia destes me casar, a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquilhagem escura e sem aquela musica estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso".

Curiosidade: Participou no filme “Verruckt Nach Dir” (Doido Por Você) com o seu irmão e deu voz a Artur em "Arthur Und die Minimoys". O seu desodorante favorito é DOVE. Foi modelo. Ele nunca repara a quem dá os autógrafos. Todos os dias recebe cerca de 50 cartas. Ás vezes confundem o Bill com uma menina e chamam-no GAY por ter um estilo tão extravagante. Em toda a sua vida, o Bill mudou 3 vezes de estilo. É preguiçoso e egoísta.